Um movimento de todos

O “Movimento PCJ pelo uso eficiente da água” é uma iniciativa dos Comitês PCJ com envolvimento e adesão de várias entidades que estão lado a lado na gestão diária dos recursos hídricos das Bacias PCJ. Falamos de outras entidades de fomento, administrações públicas, autarquias de água e esgoto, concessionárias de saneamento, empresas privadas, representantes setoriais da indústria e do meio rural.

Em nossos debates e aferições, estamos incentivando cada parte consumidora de água a rever seus usos pensando em formas mais eficientes da aplicação da água. Com isso, promovendo um alinhamento de boas práticas de uso da água a ser difundido para toda a sociedade para melhor atravessarmos possíveis adversidades desta estiagem e de momentos futuros.

Inscreva sua entidade neste movimento e junte-se a esta importante causa!


POR QUE PARTICIPAR DO MOVIMENTO?

Participar do Movimento PCJ é ter ciência de que a água é um recurso natural que deve ser usada de forma eficiente e compreender a importância que é protegê-la.

Por isso, a sustentabilidade corporativa é muito importante para entidades, envolvidas ou não, com o meio ambiente e os recursos hídricos.

Através disso, é possível fomentar incentivo à preservação dos recursos naturais e ter como consequência positiva a adoção de processos sustentáveis e eficientes que trazem resultados de economia e qualidade de vida no trabalho, na cidade e no lar, além de manter o engajamento de terceiros com uma causa importante.

QUEM PODE PARTICIPAR DO MOVIMENTO?

É chegada a hora de nos unirmos por um propósito maior. A estiagem já chegou e todas as forças que pudermos unir em prol do uso eficiente da água, é bem-vinda.

Por isso, independentemente de que entidade seja, venha para somar conosco!

Inscreva-se e participe!